Preguiça!


Tenho preguiça de ler...
Tenho preguiça de me expressar...
Tenho preguiça de escrever!
Po, tenho preguiça até de pensar!

Pra que ter minha própria opinião?
Se pra isso eu tenho a minha televisão?
E daí que pra mim big brother é informação?

Vamos abreviar tudo!
Quem importa?
Sei que é absurdo...
Mas nossa lingua tá quase morta!

Não falo nada!
Não vivo nada!
Apenas acompanho a onda
e tudo o que vem dela.
Ai de mim se eu tentar remar contra ela!
E quando eu olho para o lado no desespero de tentar sair...
Tem mais milhões me empurrando e dizendo pra não prosseguir!

1 comentários:

. débora 2 de março de 2010 às 16:09  

oww muito bom, bem 'revolucionário' haha
mas agora sem palhaçada, creio que seja exatamente assim que 80% da população seja e quando tenta mudar existem milhões impedindo isso:~

Postar um comentário

Sobre este blog

Apenas um aspirante

que tenta achar o tom certo, da rima

pobre ou rica, tanto faz!

O importante é o sentimento que traz!

Já nem importa a grafia...

muito menos a estética;

Concordância;

Semântica;

"Piorô" analogia!

Seguidores